Valoriza herói, todo sangue derramado afrotupy!

segunda-feira, setembro 28, 2009

TIM, TIM; É DIA DO SÍNDICO



Tim Maia, nascido Sebastião Rodrigues Maia (Rio de Janeiro, 28 de setembro de 1942Niterói, 15 de março de 1998) foi um cantor e compositor brasileiro. Alcançou o sucesso a partir da década de 1970 e tornou-se um dos mais influentes cantores brasileiros. Morreu vítima de uma infecção generalizada, após a tentativa de um show em condições de saúde debilitada.
Tim Maia disse:

“O Brasil é o único país onde prostituta tem orgasmo, cafetão tem ciúme e traficante é viciado. E pobre é de direita.”

“O que nós temos de melhor no Brasil são a música, o futebol, o jogo do bicho, a batata doce e o baseado - temos que exportar isso. E ainda temos o Maguila, que vai matar o Mike Tyson. De susto, mas vai.”

“Passou de branco, preto é. Não existe este negócio de mulato. Mulato pra mim é cor de mula”.

“Dos artistas do rio, metade é preto que acha que é intelectual e metade é intelectual que acha que é preto.”

"O Brasil é uma terra de mestiço pirado querendo ser puro-sangue."

“Todo brasileiro deveria ter acesso a lagostas grelhadas”.

“Mais grave! mais agudo! mais eco! mais retorno! mais tudo!”

“Fiz uma dieta rigorosa, cortei álcool, gorduras e açúcar. Em duas semanas, perdi 14 dias.”


“Não fumo, não bebo, não cheiro, mas às vezes minto um pouquinho.”

“Sou o síndico e o filósofo deste país”.

"O Roberto Carlos fala com as plantas, e depois o Tim Maia que é maluco."
"Eu sou o bispo Tim Maia e tenho meus adeptos. Chamo os 'doidões' para o Circo Voador e faço o meu show"

Nenhum comentário: