Valoriza herói, todo sangue derramado afrotupy!

terça-feira, março 23, 2010

CPERS/SINDICATO: Vigília e ato público por reajuste salarial

Na próxima quarta-feira, dia 24, a categoria tem um compromisso: participar da vigília para pressionar pelo reajuste emergencial de 23,14%, a implementação do piso nacional de R$ 1.312,85 e a manutenção dos atuais planos de carreira da categoria.


A vigília será na Praça da Matriz, em Porto Alegre, durante todo o dia. Nesta data, os educadores irão conversar com os deputados estaduais acerca das reivindicações da categoria. Das regiões, deverão ser enviados correios eletrônicos e cartas aos parlamentares.


Os educadores também deverão aproveitar todos os espaços (câmaras de vereadores, partidos políticos, jornais e emissoras de rádio jornais) para denunciar a real situação da categoria, que tem o mais baixo salário do país e está desde 2007 sem a reposição da inflação.


A categoria também deve enviar e-mails para os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) pedindo agilidade na votação e apoio à Lei do Piso Nacional.


ATO PÚBLICO – No próximo dia 30, em frente ao Palácio Piratini, na capital gaúcha, será realizado um ato público unificado dos servidores públicos. A preparação do ato será feita em reunião que acontece no final da tarde desta segunda-feira 22, na sede do CPERS/Sindicato.

FONTE: CPERS/Sindicato

Nenhum comentário: