Valoriza herói, todo sangue derramado afrotupy!

sexta-feira, março 19, 2010

Minha casa, minha luta!

JORNADA NACIONAL DE LUTA POR MORADIA!

Todo apoio a jornada nacional de mobilização por moradia!

Minha casa, minha luta!

É com essa palavra de ordem que no próximo dia 26 ocorrerão diversas manifestações dos movimentos que lutam por moradia em nosso país.

Impulsionada por várias organizações como os companheiros e companheiras do MTST-SP/PA/AM, MCP-CE , MUST-SP, MSTB-BA, Fórum de moradia e Brigadas Populares / MG, Quilombo Urbano-MA e diversas outras entidades da luta por moradia, será lançada a campanha “Minha casa, Minha luta!”

Orientamos todas as CONLUTAS regionais e sindicatos filiados à somarem-se, desde agora, na construção desse dia de luta. Devemos buscar garantir todo apoio político, jurídico e material ao lançamento e fortalecimento dessa campanha, bem como às ações e atividades que serão desenvolvidas em cada estado, cidade ou região.

Os responsáveis pelo trabalho da conlutas devem buscar uma maior aproximação com as coordenações desses atos para garantir, assim, uma participação maior e mais efetiva de nossa organização nesse processo que, pelo conteúdo político, parte da luta imediata pelo direito a moradia e contesta frontalmente a política do governo Lula e das grandes empreiteiras, bem como e todo o significado eleitoreiro do programa ” Minha Casa, Minha vida”.

Secretaria Executiva Nacional da CONLUTAS.

Nenhum comentário: