Valoriza herói, todo sangue derramado afrotupy!

sábado, outubro 01, 2011

Atriz pernambucana será Marina Silva nos cinemas












Lucy Ramos, de 28 anos, foi a escolhida para viver a ex senadora em filme que deve ser lançado em 2013. Recentemente, Lucy viveu Maria Cesária na novela Cordel Encantando, da TV Globo


A atriz Lucy Ramos, de 28 anos, foi a escolhida para viver o papel da ex-senadora Marina Silva no filme que a diretora Sandra Werneck planeja lançar no primeiro semestre de 2013. Com o título provisório de Marina e o tempo, o longa deve começar a ser rodado em março de 2012. Ainda não há outros nomes confirmados para o elenco.

O filme vai contar a infância de Marina nos seringais do Acre, estado onde nasceu, e sua trajetória na política. A ambientalista foi senadora, ministra do Meio Ambiente no governo Lula e candidata à Presidência da República nas eleições de 2010.

Lucy nasceu em Recife e mudou-se para São Paulo ainda pequena. Aos 16 anos, começou a fazer trabalhos como modelo. Em 2004, entrou para a Oficina de Atores da TV Globo e, um ano depois, entrou para o elenco de Malhação. Ainda na emissora participou das novelas Sinhá Moça (2006), Pé na Jaca (2006), Ciranda de Pedra(2008) e Paraíso (2009). Recentemente, fez a personagem Maria Cesária na elogia produçãoCordel Encantado.

O trabalho mais recente da diretora Sandra Wernewck é Sonhos Roubados, filme lançado em abril de 2010. O longa aborda a prostituição e a banalização da vida sexual de jovens da periferia. Em 2004, Sandra contou nas telas a história do compositor Cazuza, em Cazuza- o tempo não para. O filme – que tinha o ator Daniel Oliveira no papel do roqueiro – foi premiado no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro.

Ainda estão no currículo da diretora as comédias românticas Pequeno Dicionário Amoroso (2008) e Amores Possíveis (2010).

FONTE: ÉPOCA