Valoriza herói, todo sangue derramado afrotupy!

sábado, dezembro 17, 2011

O que os professores realmente querem dizer aos pais
















Neste verão, eu conheci um diretor que foi nomeado recentemente como o administrador do ano em seu estado. Ela era amada e adorada por todos, mas ela me disse que estava deixando a profissão.

Eu gritei: "Você não pode deixar-nos", e ela respondeu incisivamente: "Olha, se eu receber uma oferta para liderar um sistema escolar de órfãos, vou estar toda sobre ele, mas eu simplesmente não posso lidar com os pais mais, eles estão nos matando ".

Infelizmente, esse sentimento parece estar se tornando mais e mais prevalente. Hoje, novos professores permanecem em nossa profissão uma média de apenas 4,5 anos, e muitos deles lista de "problemas com os pais" como uma das suas razões para jogar a toalha. Palavra está se espalhando, e os professores mais negatividade receber dos pais, mais difícil se torna para recrutar o que há de melhor e mais brilhantes dos colégios.

Então, o que podemos fazer para deter a maré? O que os professores realmente precisam de pais para entender?

Para começar, somos educadores, não babás. Somos profissionais educados que trabalham com crianças todos os dias e muitas vezes ver o seu filho em uma luz diferente do que você. Se nós lhe der conselhos, não lute contra ele. Tomá-lo, e digeri-lo da mesma forma que você consideraria o conselho de um médico ou advogado.Habituaram-se a alguns pais que simplesmente não querem ouvir nada negativo sobre seu filho, mas às vezes se você está disposto a aceitar o conselho de alerta precoce para o coração, ele pode ajudá-lo a cabeça uma questão que poderia se tornar muito maior em o futuro.

Confie em nós. Às vezes quando eu digo aos pais que seu filho tem sido um problema de comportamento, quase posso ver os cabelos subir em suas costas. Eles estão prontos para lutar e defender seus filhos, e é cansativo. Um dos meus maiores pet peeves é quando eu conto uma coisa à mãe feita por seu filho e ela se vira, olha para ele e pergunta: "Isso é verdade?" Bem, é claro que é verdade. Eu só lhe disse. E por favor não se perguntam se um colega pode confirmar o que aconteceu ou se outro professor poderia estar presente. Ele só humilha professores e enfraquece a parceria entre professor e pai.

Por favor, saia com todas as desculpas
E se você realmente quer ajudar seus filhos a ser bem sucedido, pare de inventar desculpas para eles. Eu estava conversando com um pai e seu filho sobre suas tarefas de leitura de verão. Ele me disse que não tinha começado, e eu deixei-o saber que eu estava extremamente desapontado, porque a escola começa em duas semanas.

Sua mãe entrou na conversa e disse-me que tinha sido um verão horrível para eles por causa de questões familiares que haviam passado por, em julho. Eu disse que estava tão triste, mas eu não pude deixar de salientar que as atribuições foram dadas em maio. Ela rapidamente acrescentou que ela estava permitindo que seu filho algum "tempo de diversão" durante o verão antes de voltar a trabalhar em julho e que não era culpa dele a obra não estava completa.

Você pode sentir minha dor?

Alguns pais vão dar desculpas, independentemente da situação, e eles estão criando filhos que vai se transformar em adultos que se viram para desculpas e não criar uma forte ética de trabalho. Se você não quer que seu filho acabem aos 25 anos e desempregado, sentado em seu sofá comendo batatas fritas, então pare de inventar desculpas para isso que eles não estão tendo sucesso. Em vez disso, se concentrar em encontrar soluções.

Pais, seja um parceiro, em vez de um procurador
E os pais, você sabe, é OK para o seu filho ficar em apuros, às vezes. Ela forma o caráter e ensina lições de vida. Como professores, estamos atormentados por aqueles pais que estão no caminho dessas lições; chamamos os pais de helicóptero porque querem swoop e salvar seu filho toda vez que algo der errado. Se dermos a uma criança um 79 em um projeto, então é isso que a criança merece. Não configurar um tempo para se encontrar comigo para negociar crédito extra para um 80. É um 79, independentemente de se você acha que deveria ser um B +.

Este pode ser difícil de aceitar, mas você não deve presumir que porque o seu filho faz em linha reta A que ele / ela está recebendo uma boa educação. A verdade é que muitas vezes são os maus professores que dão as notas mais fácil, porque eles sabem, dando boas notas todos vão deixá-los sozinhos. Os pais vão dizer: "Meu filho tem um grande professor! Ele fez todas as A este ano!" Wow. Venha agora. Em toda a honestidade, são geralmente os melhores professores que estão dando notas mais baixas, porque eles estão levantando expectativas. No entanto, quando seus filhos recebem notas baixas você quer reclamar e vai até o gabinete do diretor.

Por favor, dê um passo para trás e de uma boa olhada na paisagem. Antes de desafiar essas notas baixas sinta que o professor tem "dado" ao seu filho, talvez seja necessário para realizar o seu filho "ganhou" as notas e que o professor que se queixa é na verdade o que está fornecendo a melhor educação.

E por favor, seja um parceiro em vez de um promotor. Eu tinha uma criança que nos enganou em um teste, e seus pais ameaçaram chamar um advogado, porque eu estava rotulando ele como um criminoso. Eu sei que parece loucura, mas diretores de todo o país estão me dizendo que os advogados cada vez mais são os pais que acompanham as reuniões da escola com seus filhos.

Professores pisando em ovos
Eu me sinto tão triste por administradores e professores nos dias de hoje, cujas mãos estão completamente amarradas. De muitas maneiras, nós vivemos com medo do que vai acontecer a seguir. Nós andamos em ovos em um sistema de educação aguada onde os professores não têm a coragem de ser honesto e falar o que pensam. Se eles fazem um pequeno erro, ele pode se tornar um grande desastre.

Minha mãe me disse uma criança em uma escola local escreveu em seu rosto com um marcador permanente. O professor tentou tirá-lo com uma toalha, e deixou uma marca vermelha no lado do seu rosto. O pai chamou a mídia e, o professor perdeu o emprego. Minha mãe, minha própria mãe, disse: "Você pode acreditar que a mulher fez isso?"

Eu me senti atingido no intestino. Sinceramente, teria, provavelmente, tentou fazer com que a marca fora também. A pensar que poderíamos perder nossos empregos com algo tão pequeno é assustador. Por que alguém iria querer entrar na nossa profissão? Se os nossos professores continuam a sentir-se ameaçados e com medo, você vai roubar nossas escolas dos nossos melhores e algema os nossos esforços para recrutar educadores excelente amanhã.

Finalmente, lidar com situações negativas de uma maneira profissional.
Se o seu filho disse que alguma coisa aconteceu na sala de aula que lhe diz respeito, peça para se encontrar com o professor e aborde a situação dizendo: "Eu queria que você sabe alguma coisa do meu filho disse que teve lugar na sua classe, porque eu sei que as crianças podem exagerar e que há sempre dois lados para cada história. Eu estava esperando que você poderia lançar alguma luz para mim. " Se você não está feliz com o resultado, em seguida, tomar as suas preocupações com o diretor, mas acima de tudo, nunca falar mal de um professor na frente de seu filho. Se ele sabe que você não respeitá-la, ele não quer, e que levará a uma série de novos problemas.

Nós sabemos que você ama seus filhos. Nós os amamos também. Nós só pedimos - e lhe peço - para confiar em nós, nos apoiar e trabalhar com o sistema, e não contra ela. Precisamos de você para ter nossas costas, e precisamos de vocês para nos dar o respeito que merecemos. Levantar-nos e fazer-nos sentir apreciado, e vamos trabalhar ainda mais para dar ao seu filho a melhor educação possível.

Esta é a promessa de um professor, de mim para você.

FONTE: edition.cnn / Nota do editor: Ron Clark, autor de "O Fim da Classes Melaço: Getting nossos miúdos Unstuck - 101 Soluções Extraordinária para pais e professores", foi nomeado "Mestre Americano do Ano" pela Disney e foi pegar Oprah Winfrey como a sua " Homem fenomenal. " Fundou The Ron Clark Academy , que os educadores de todo o mundo visitaram a aprender.

LEIA TAMBÉM: 
Professores são educadores, não babás

Nenhum comentário: