Valoriza herói, todo sangue derramado afrotupy!

quarta-feira, dezembro 14, 2011

Reunião deve confirmar Carnaval na Viação Férrea



















Quem esperava novidades para o Carnaval 2012 terá de aguardar a montagem da estrutura, que contará com cerca de 90 camarotes, 30 a mais do que neste ano. A mudança de local, que há meses gerava expectativa, deverá ficar para a edição de 2013. Integrantes da prefeitura e do Grupo Guanabara reúnem-se nesta quarta-feira (14), às 16h, apenas para referendar a negociação que leva a festa popular ao antigo leito da Viação Férrea, como ocorre desde 2003.


Os prazos para iluminar e pavimentar a avenida Pinheiro Machado, que daria acesso ao novo sambódromo - atrás do Centro de Eventos Fenadoce -, e a ação ajuizada pela Advocacia Geral da União (AGU) com o intuito de impedir a realização do Carnaval nas proximidades das BRs 293, 392 e 116 acabaram por conduzir ao chamado Plano B.


Na tarde de terça, o superintendente de Manifestações Populares, Daniel Amaro, reiterou o fato de o projeto não estar descartado, mas ponderou a importância de ser executado com cautela. Enquanto a nova passarela do samba não vira realidade, entretanto, o Executivo recorre à velha alternativa da Viação Férrea.

FONTE: DIARIO POPULAR

Nenhum comentário: