Valoriza herói, todo sangue derramado afrotupy!

sexta-feira, dezembro 23, 2011

Uma seleção de frases reveladoras de 2011


Em vez de uma retrospectiva do ano, o blog apresenta uma seleção de frases divertidas, absurdas, reveladoras que, acredito eu, dão uma ideia do que foi 2011 no Brasil. No espírito de não fulanizar e deixar que o dito fale por si, elas vão sem menção de autoria. Em praticamente todos os casos (creio que com uma exceção), basta jogá-las no Google para descobrir o(a) autor(a). Divirtam-se e sintam-se à vontade para acrescentar outras na área de comentários.
“Vamos ver se o Barcelona é tudo isso mesmo”.
“O livro é lixo, lixo, lixo”.
“Dilmão concordou com tudo”.
“A todos é lícita a reunião pacífica, sem armas, em qualquer lugar público, sobre qualquer assunto, sendo necessário apenas o aviso prévio a autoridade competente”.
“A derrota é minha, a goleada não”.
“O governo não vai… não vai ser permitido a nenhum órgão do governo fazer propaganda de opções sexuais”.
“A Ministra é meio autista”.
“Caguei, caguei montão”.
“Dilma Rousseff, pare de mentir! Se gosta de homossexual, assuma!” … Se o seu negócio é amor com homossexual, assuma”.
“Quem teve este animal, teve; que não teve nunca mais vai ter”.
“Amigos,muito legal ser tão lembrada no twitter em 2010. Logo eu,que tive tão pouco tempo p/estar aqui c/vcs. Vamos conversar mais em 2011”.
“Não desejava o encargo, dele não pude fugir, tendo na carne o alto preço do exercício destas funções”.
“O camarada Kim Jong Il faleceu, mas o Partido do Trabalho da Coreia criou a base revolucionária e ideológica que fará sua causa vitoriosa inevitavelmente. Glória eterna ao Dirigente Kim Jong Il! A Coreia Socialista vencerá!”
“Os ambientalistas da OTAN, enquanto aguardam ação armada da OTAN contra Belo Monte,torcem para o mundo derreter e provar que estão certos”.
“A jovem cumpriu a encomenda com disciplina: o texto, intitulado ‘Primeiro shoping muda hábitos da população do Acre’ é um primor de jornalismo provinciano: aquele que, embora produzido a partir de um ambiente cosmopolita, enxerga apenas uma fração do objeto analisado, reforçando idéias preconcebidas”.
“Alô, São Paulo, frio aqui, hein? Cadê a turma do aquecimento global?”
“Se eu uso um esquema desses no Brasil, botam a polícia atrás de mim”
“Se for discutir homofobia, tem que discutir gordofobia também”.
“PSDB tem que ser o partido do carinho”.
‎”Era um cara que na sua época era negro, caolho, um metro e cinquenta, chamado Sammy Davis Jr., que quando entrava no palco saía com 2 m de altura, loiro, de olho azul”.
“Nós vamos investigar o vazamento detalhadamente e apresentar os resultados ao povo brasileiro, permitindo que isso não se repita nem aqui nem em outro lugar do mundo”.
“Vejo um excesso de formalização das relações de trabalho no campo.”
“A harmonia entre os chamados povos da floresta e o meio em que vivem não passa de ficção produzida para filmes como Avatar…”
“Sou a presidenta de todos os brasileiros, mas também dos pobres”.
“Com a participação de todos os brasileiros, Belo Monte será, sem dúvida, um belíssimo projeto de infraestrutura nacional”.
‎”Sou ateu convicto mas acho que espantar votos não é estratégia válida a qualquer que seja o candidato. Hão de concordar comigo, não?”
“A FIFA não é a OTAN do futebol”.
“Não fui aderir ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Pelo contrário, ele foi à minha casa pedir o meu apoio. Da mesma forma, não fui aderir ao ex-presidente Lula. Ele foi à minha casa pedir o meu apoio. Portanto, acho injusto quando dizem que estou apoiando todos os governos. Solicitado a colaborar, não tenho me furtado a fazê-lo”.
“Quem quer dar aula faz isso por gosto, e não pelo salário. Se quer ganhar melhor, pede demissão e vai para o ensino privado”.
“Não é o tipo de literatura que me agrada”.
“Quem fizer o 1º gol vai desempatar”.
“Código Florestal não precisa tratar do futuro, pois estaremos todos mortos”.
“Professor [da rede pública] deve trabalhar por amor, não por dinheiro”.
“O direito que a babá tem de querer ser lésbica, é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. São os mesmos direitos. Eu vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas [as crianças], e eu não vou poder fazer nada”.
“Não sou eco-histérica, nem biodesagradável”.
“Vai na farmácia, compra um lubrificante e dá glória a Deus por ter um peru só para você em casa. Tem que dar valor “.
“Os homicídios caíram 28%, no Rio, e o número de vítimas em situações violentas, porém ‘indeterminadas’, subiu 116%”.
“Ah, tá”.
FONTE:Revista Forum / IDELBER AVELAR

Um comentário:

DON OBÁ disse...

Quero adicionar aqui uma frase que penso também esteve presente neste ano; "Que deselegante"