Valoriza herói, todo sangue derramado afrotupy!

domingo, janeiro 22, 2012

Duas chapas concorrem à diretoria do ANDES-SN nas próximas eleições



Duas chapas registraram candidatura para concorrer àspróximas eleições do ANDES-SN, que  acontecem no próximo mês de maio. As inscrições dos três sindicalizados, candidatos aos cargos de presidente, secretário geral e 1º tesoureiro, foram feitas nesta quinta-feira (19), durante a plenária do tema 4, no 31º Congresso do ANDES-SN.

As chapas têm até o dia 20 de fevereiro para registrar o restante da composição, totalizando 83 diretores - entre diretoria da nacional e representantes das vice-regionais. As eleições acontecem entre os dias 8 e 9 de maio e a posse da nova diretoria será no 57º CONAD, que acontece em Parnaíba (PI).

Chapa 1 - ANDES - Trabalho Docente e Compromisso Social



Presidente: Marinalva Silva Oliveira
Secretário Geral: Márcio Antônio de Oliveira
1º Tesoureiro: Fausto de Camargo Jr.




Chapa 2 - ANDES-SN para os professores



Presidente: Ebnezer Maurílio Nogueira da Silva
Secretário Geral: Juvenal Theodozio Lopez Fonsêca
1º Tesoureiro: Adriel Rodrigues de Oliveira.





Apresentação das duas chapas

Chapa 1 -
ANDES – Trabalho Docente e Compromisso Social

Nossa chapa tem por compromisso a defesa da universidade pública, autônoma, democrática e socialmente referenciada. Defendemos melhores condições de trabalho, valorização da carreira docente e a solidariedade entre os trabalhadores. Na atual conjuntura, de ataque às nossas conquistas, é fundamental intensificar a mobilização docente e a construção da unidade dos trabalhadores.  



Chapa 2 - 
ANDES-SN para os professores

Somos uma chapa que propõe a construção de uma direção que respeite as bases e privilegie o debate político, exercitando a democracia sindical.
Nossa proposta é colocar o professor como protagonista e não como coadjuvante. Priorizamos as demandas dos professores e não as propostas e direcionamentos de partidos e de facções políticas partidárias.


Fonte: ANDES-SN

Nenhum comentário: