Valoriza herói, todo sangue derramado afrotupy!

quarta-feira, novembro 14, 2012

A Maldição da Traição: os próprios negros do PT, querem destruir Joaquim Barbosa


A Maldição da Traição: Petistas oportunistas, “esquerdistas” de classe média, e os próprios negros do PT, querem destruir Joaquim Barbosa.

“É  inadimissivel que o governo nomeie ministros
 que depois condenem membros do partido”
Senador PT-Acre Jorge Viana

Pensaram realizar um crime perfeito... Porém esqueceram “...mas crime perfeito não deixa suspeitos.”

Discordo de quem quer condenar Joaquim Barbosa, a servo por gratidão eterna, capacho do governo. Em 2004 quando começaram os primeiros boatos de compra de ingressos de um grande show, pelo Banco do Brasil, para aquisição de uma mega sede nacional para o PT, já se sabia quem era o responsável pela estratégia, e que ia dar merda.

Em seguida, um direitista notório, foi filmado com a boca na butija, recebendo propina nos Correios. O individuo era assessor do Zé Dirceu. O que o chefe da Casa civil estaria fazendo acompanhado daquele tipo de gente? Mas antes, ele já havia defendido ardorosamente a coalizão com Zé Sarney, Quercia e outras figuras eminentemente asquerosas e corruptas do congresso.

Então pintou o MENSALÃO. Pensei: Foi pro saco...; está tudo perdido!!! Porém a medida vacilante de Lula, a providencial exclusão do governo, de algumas figuras, abafou uma catástrofe, possibilitando a reeleição. O governo, antes “em disputa”, segundo setores e alinhados esperançosos, o partido, já não seria o mesmo, tinha se contaminado todo e estava refém.  Preço da governabilidade, cobrando pelo PMDB. Dai aos escândalos, demissões sucessivas, do PP de Maluf, PR, PTB de Collor, PRB do Bispo Macedo, até hoje, com a entrada do novo/velho PSD (ex-DEM) de Kassab e Kátia Abreu, e outras figuras detestáveis, direitistas e corruptas.

Não havia quem não soubesse que era o Zé quem comandava. Ninguém fazia segredo também, da sua "sede ao pote". Preparava com maestria, a própria eleição em sucessão ao Lula, reeleito.

Tudo começou em 1991, quando começou o expurgo de toda a esquerda do PT, alegando impossibilidade de convivência, abrindo assim, caminho até a edição da Carta aos Brasileiros. Os oportunistas celebraram. Um governo pra todos! Cumprimento dos contratos!  Em 2002, estupraram 20 anos de construção e debates de princípios e programa, contra a corrupção, à direita, pela ética na política, e por Um governo dos trabalhadores!

Agora, nas eleições de 2002, o PT se propõe igualzinho aos outros. A partir de 2004, cessam as esperanças, a partir dai é pragmatismo puro incorporam-se as oligarquias parlamentares, corruptos e fascistas de todo norte e nordeste, além do antes desafeto Maluf e seu PP.

Fazem-no acreditando em crime perfeito... Alegando que "Não foi pra enriquecimento pessoal!" Que diferença faz? Era crime. Trocavam a confiança do povo, que os elegeu, por uma aliança com as oligarquias corruptas, que tinha como método: A compra e venda de votos, inflacionando os custos das campanhas eleitorais, impossibilitando a eleição de candidatos populares. Desde então, institucionalizou-se, todos deveriam se vender, se pretendesse eleger-se.

De quem foi a ilustre ideia?  Quem tinha um grande projeto de governo, pra usar desse expediente, competir com os iguais e "amigos", enfrentar e inviabilizar os "inimigos", as esquerdas.

Muita grana rolou... Muita gente enriqueceu... Aprenderam, assim como os corruptos do PSDB, DEM, e Cia? Quem comandava o vapor, quem!? Políticos de alto coturno do PT abriram empresas de consultoria. De que atividade ninguém sabe, mas, o ex-prefeito de Ribeirão Preto, fez melhor (do que o Cristo bíblico simbolicamente na multiplicando dos pães e do vinho), mega-aplicando seus milhares e colhendo milhões de reais, em pouco mais de 02 anos.

Destruíram um projeto popular, unindo-se à decadente e egoísta burguesia nacional, dando-lhe fôlego e muita grana. Compuseram-se com os antes inimigos, acreditando ser a melhor tática. Utilizaram-se dos métodos dos “agora amigos”, “afinal se todos fizeram, e nunca deu errado nem jamais daria nada!” Engendraram um plano estratégico, em cima de um crime perfeito que não existe quando alguém investiga seriamente.

Alegam não existir provas documentais e testemunhais. E precisa? Alguém já viu mafioso subalterno, fazer algo que não seja a mando? Alcaguetagem de superiores? Este tipo de gente pensa bolar o crime perfeito e não deixar vestígios visíveis, mas, sempre ficam evidencias... A casa caiu...

Por que se cercaram daqueles tipos, porque não demitiram os corruptos imediatamente? As evidências e os rastros estão lá. O curioso é que nenhum deles cobra provas quando a policia alega auto-de-resistência nos assassinatos de milhares de pretinhos!?  Por quê?

Quando em 1982, denunciei e provei com documentos, que um candidato, depois vereador do PT de Campinas locupletava-se pessoalmente dos recursos do nosso sindicato, Dirceu em resposta, em 1986, bloqueou a minha candidatura a Dep. Estadual, por medo de que elegêssemos 02 negros (eu e o Miltão a Dep. Constituinte), de minha proximidade às esquerdas Trotskistas, ou por provar documentalmente, que um prócer seu, em evidencia, acabava de trair as esquerdas e se juntar aos métodos, que Zé, certamente já defendia?!

O fato é que liberado para a campanha a 20 dias da eleição passei todo o tempo explicando o motivo da candidatura embargada. O PT jamais foi o mesmo, para as esquerdas e para os negros. Depositamos como opositores a ditadura, toda esperança na consigna: Por um governo de Trabalhadores.

Minha avó dizia que “se afoga, quem vai com muita sede ao pote!” A pretensão de sucessão, de Zé ao Lula, malogrou com suas manobras. Quem tem pressa, come cru diz outro ditado. Não existe crime perfeito! À Lula, sucedeu um (a) poste!

O Procurador Gurgel, indicado pelo ex-presidente, tem a tarefa constitucional de receber, e encaminhar os processos para o STF. Aos presidentes deste, compete receber e distribuir entre seus pares, os processos para serem arrolados (não sei quem era o presidente quando chegou o mensalão do PSDB, nem do PT), mas, um mandou proceder outro não.

Dos 11 membros daquela corte, 08 foram indicados por Lula e Dilma. A maioria deles tem votado pela condenação do núcleo político do mensalão (que é o que interessa). Eles são legítimos, estão certos ou errados!? Porque só o Joaquim Barbosa é perseguido? 

Espanta-nos, mas até entenderia isso, partindo dos petistas, e acumpliciados lacaios e vendidos por um cargo a soldo, das classes médias oportunistas e racistas, que ascenderam socialmente beneficiados pelo governo. Mas de militantes de “esquerda” e do movimento negro?

O procurador Geral, não é cobrado com o mesmo ódio pelos petistas. Nem os demais juízes, mesmo os notórios alinhados ao latifúndio e ao PSDB/DEM. Só Joaquim Barbosa deve ser repudiado pelo cumprimento de sua função constitucional? Querem-no subserviente e eternamente grato pela nomeação?

A mesma constituição que estabelece as condições e quem nomeia, determina as funções do indicado e a independência dos juízes e dos poderes. Os brancos podem ser independentes, mas JB não! Porque não?  Por isso deve compactuar com os erros do governo Lula/Dilma?

Se a mídia capitalista, por oportunismo colou em JB, aproveitando-se para atacar o PT, o problema é do PT e da mídia. Se a direita perversa e fascista faz o mesmo, o problema é dela e do Zé Dirceu. A responsabilidade é de quem fez merda, não de JB. Exigir que não cumprisse com suas funções constitucionais, com o argumento de que não deveria fazer isso com o PT de Lula, que o nomeou e por que a direita pegou carona, é fechar os olhos aos princípios e ao programa transfigurado do partido.

Duvido que alguém concorde que J. Ma. Marin faça o mesmo com Mano Menezes, na seleção.

Transformaram em paternalismo, a marca, como em outros partidos elitistas: O povo, de cidadão em mero eleitor manobrado em sua vontade, sem direito a ser votado, ao bel prazer dos interesses das classes dirigentes sem escrúpulos. Uma estratégia de conquista, manutenção e alternância do poder, nas mãos de poucos e dos mesmos.

Certas pessoas a quem respeito, me decepcionam quando jogam água no moinho inimigo. Não sou de acreditar na justiça burguesa, entretanto, pela primeira vez, vejo alguém fazendo a coisa certa. Se tivesse oportunidade, eu faria o mesmo...

Tenho visto traição dos “nossos”, por muita gente cooptada, que presta desserviço à causa negra e a luta contra o racismo, por um punhado de dinheiros. Seria capaz de citá-los nominalmente, às dezenas. 
Não creio ser esse o caso de alguns dos críticos do JB, pelos quais nutro amizade e admiração. Aos vendidos nutro o desprezo. Mas é a primeira vez que, por equivoco ou vaidade, os vejo (a quem considero) fazendo concessão, pra satisfação de alguns pseudos intelectuais “esquerdistas”. Assim encaro agora, as confusões “democratistas” que se fazem contra este homem negro.

Ao contrario do que exigem dos demais ministros, a expectativa da classe média racista e dos negros petistas, em maioria, é que esse juiz (que já foi bom, ao menos para os negros, quando nomeado), abandone a sua dignidade, traia a sua consciência e a função constitucional, transformando-se, em servo voluntário e lacaio do sistema, de modo a inocentar o manipulador e corruptor Zé Dirceu!

Não exigem isso dos outros, pois nenhum outro pertence a um povo, que deva ser perseguido e inferiorizado, de modo a reafirmar a superioridade da sociedade branca e racista. Acusam-nos de povo incompetente, e lacaio de qualquer pai branco, depreciado até pelas línguas negras de aluguel. 
Fazem isso há 500 anos!

Que maldição é essa?!  É traição ao povo negro, que luta por afirmação, autonomia e reparação! Mal posso acreditar que negros altivos, inteligentes, comprometidos e determinados, se unam a esse coro, de fascistas e capitães do mato.

Há algo errado nessa lógica, que alguns negros idealistas, não entendem: O repudio de um, é a desmoralização de todos por algum tempo! Mas a desqualificação de um negro potencialmente correto e competente é a condenação e a segregação de todos por muito tempo.  É o triunfo do racismo para sempre!

Quando esses processos políticos são contra os “amigos”, e os interesses deles, a exemplo do que conclui Jorge Viana, senador pelo Acre – “É inadmissível que o governo nomeie ministros que depois condenem membros do partido”  é  uma lógica, que exige a submissão completa, na reação vale tudo, Maquiavel, Goebels, Stalin, qualquer método, para salvar o status quo! Não importando se a aliança é com racistas, que ignoram o genocídio da juventude negra, com empresários do agronegócio, latifundiários ruralistas, que expulsam e matam quilombolas e indígenas. Se com quem remove e queima favelado, reprime e atiram contra grevistas. O cumulo do pragmatismo adesista, perdoa e privilegia os RACISTAS!? E condenam o SEMELHANTE CORRETO!

É medo da concorrência de JOAQUIM BARBOSA, ao vosso projeto de dominação e poder, na PRESIDENCIA?
Que se lixem todos!!!!!!!!! 

FONTE: Reginaldo Bispo – Fração Publica MNU de Lutas Autônomo e Independente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, relax, deixa de ser racista e pensar tanto em raça, etc... branco e preto é tudo igual, o Brasil tem quase 60% de mestiços e vc fica nessa paranóia aí pensa que é americano.
Aproveita a vida aí